INTEGRANTES BRUTHALE!!!
O coletivo Bruthale!!!, após um ano de atuação informal como grupo de estudos, se assume durante a produção de um cenário eletrônico para uma peça de teatro. Seus integrantes são graduandos da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), Alexandre e Thomas de música - composição, e Bruna de artes visuais - multimídia. Está no histórico do coletivo produzir projeções reativas para festas, instalações eletrônicas e outras propostas que transitam entre som e imagem.
Bruna Mayer é graduada eM Artes Visuais com bacharel em Multimidia e Intermidia pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). Tem formação técnica em Modelagem 3D e em Pintura Digital. Durante a graduação, foi Representante Discente, fundou e foi professora do Cap-Encontros, cursinho popular voltado às provas específicas dos vestibulares de Artes Visuais e fez Iniciação Científica (bolsa PUB-USP) com orientação de Mônica Baptista Tavares de título “Arte e Design no âmbito da simulação e da fabricação digitais”. Publicou no EHA-Unicamp “A problemática construção dos heróis barrocos brasileiros Aleijadinho e Padre Jesuino do Monte Carmelo na crítica artística de Mário de Andrade”, foi organizadora 8o Encontro Internacional dos Grupos de Pesquisa: Realidades Mistas & Convergências entre Arte, Ciência e Tecnologia, participou de mesa e publicou em seu anal “Contra Cegueira da Ordem Estabelecida”. Publicou no SciELO em Perspectiva “Ficção e Realidade: quais os limites da autoria em um trabalho de arte?” e “Reflexos na Casa de Vidro: Agnaldo Farias comenta as fotografias de Mauro Restoffe”. Também foi monitora da ANPAP e das matérias Barroco no Brasil e Pratica de Multimidia e Intermídia.  
Atualmente é integrante do Grupo de Pesquisa Realidades, coordenado por Silvia Laurentiz, e trabalha na Revista ARS, publicação do PPGAV-ECA-USP. No último ano, tornou-se produtora do grupo de teatro de improviso N.P.C. e integrante do Coletivo Bruthale!!!, que produz acreditando no potencial do lúdico e das experiências distraídas como ferramentas do aprender. Produziu seu TCC, com trabalho prático programado em Python e texto que aborda a maleabilidade e plasticidade dos dados. Interessa-se por produção de experiências que mesclem arte, tecnologia e interatividade.

Artur Thomas Pereira Bueno é estudante de graduação no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP, no curso de Bacharelado em Música com Habilitação em Composição. Atualmente participa do coletivo Bruthale!!! e trabalha no grupo Poligons. Interessa-se por sonologia, em especial a síntese sonora e a criação de sound fx.
  
Alexandre D'Elboux é estudante de graduação no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes – ECA/USP, no curso de Bacharelado em Música com Habilitação em Composição. Atualmente participa do coletivo Bruthale!!! e do grupo de improvisação livre Lab Errante, coordenado pelo prof. Dr. Rogério Costa. Interessa-se pelo estudo das possibilidades de utilização de interfaces, live processing e criação experimental.